Divulgado Resultado Final do Manutenção Acadêmica

Benefício será pago em 5 parcelas de R$ 200 por semestre

O IFPE Afogados da Ingazeira, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE divulgou nesta segunda (27), o resultado final das novas inscrições para o Programa Manutenção Acadêmica 2023.1.

Serão pagas cinco parcelas por semestre, no valor de R$ 200, a serem creditadas em uma conta (em qualquer banco), desde que no nome do estudante. Não há uma data definida para a liberação dos pagamentos, assim que isso acontecer, a CAEE irá comunicar pelas mídias sociais do Campus.

Os que tiveram o nome divulgado na lista de espera, estão aptos para receber o benefício, porém na análise socioeconômica ficaram fora das vagas, devido aos critérios de prioridade elencados no edital. Eles podem ser incluídos no Programa caso surja disponibilidade orçamentária.

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br ou tiradas de forma presencial na sala da CAEE, no Bloco F.

>> Resultado Final Manutenção Acadêmica 2023.1_CONTEMPLADOS

>> Resultado Final Manutenção Acadêmica 2023.1_LISTA DE ESPERA