Abertas Inscrições para Curso Pré-Intermediário de Inglês no IFPE Afogados

Vagas são destinadas ao público interno e externo

Estão abertas, até o dia 16/08, as inscrições para o curso Pré-Intermediário de Inglês oferecido pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras – CELLE, do IFPE Afogados. O curso tem 20 vagas abertas para o público interno e externo ao Instituto, é inteiramente gratuito e presencial.

O curso é voltado para pessoas já iniciadas no idioma, que tenham cursado pelo menos o nível básico. Haverá uma avaliação dos candidatos por escrito no dia 17/08, às 14h, na Sala do CELLE, no Bloco G. O resultado será divulgado no dia 18/08.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no link: https://bit.ly/ifingles

As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, das 14h45 às 17h15, no Campus Afogados. Os alunos concluintes terão direito ao certificado.

O curso terá início no dia 24/08 e segue até o mês de dezembro.

Mais informações podem ser enviadas para: celle@afogados.ifpe.edu.br