IFPE Afogados oferece curso preparatório para acesso ao Ensino Médio

Programa PROIFPE é uma parceria com Rede Municipal de Ensino de Afogados da Ingazeira

O IFPE Afogados em parceria com a Rede Municipal de Ensino de Afogados da Ingazeira, ofertará por mais um ano o Programa de Acesso, Permanência e Êxito – PROIFPE, de Acesso ao Ensino Médio.

O Programa ofertará aulas de Matemática e Português gratuitamente, em preparação para o acesso ao Ensino Médio para estudantes matriculados no 9° ano de 6 escolas do município: Geraldo Cipriano, Ana Melo, Domingos Teotônio, Gizelda Simões, Levino Cândido e São João.

Serão atendidos 36 estudantes que terão aulas nas quartas e quintas-feiras, das 8h às 10h30, na sala G2, Bloco G, Campus Afogados, com início no dia 23 de agosto. Cada escola selecionou os seus alunos.

O curso é coordenado pela pedagoga do Campus Andreia Barros.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail: asp@afogados.ifpe.edu.br