NAPNE lança formulário para estudantes do IFPE Afogados

Estudantes podem responder até o dia 08/09

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência – NAPNE do IFPE Afogados, lançou um formulário on-line para estudantes do Campus. O formulário está disponível no link: https://bit.ly/napneafogados

Devem responder ao formulário estudantes que estejam tendo dificuldades em seu aprendizado, que suspeitem de algum transtorno (como TDAH, autismo, entre outros), que tenham deficiência ou que gostariam de conhecer mais o NAPNE.

O objetivo é conhecer um pouco melhor as necessidades da comunidade estudantil para que o setor possa fazer os encaminhamentos necessários. No formulário, os estudantes vão falar um pouco sobre suas necessidades e o NAPNE vai avaliar os casos que demandem algum tipo de intervenção.

As informações coletadas também vai orientar as ações futuras de acessibilidade e inclusão no Campus.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail: napne@afogados.ifpe.edu.br