IFPE Afogados divulga resultado do apoio financeiro a estudantes

Benefício será pago em parcela única na conta do estudante no valor de R$ 200,00, podendo ser prorrogado por mais uma parcela

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, divulgou nesta segunda (30) o resultado do Programa de Apoio Financeiro Eventual.

O benefício é voltado a estudantes que não recebem bolsa do Manutenção Acadêmica e são cotistas ou beneficiários de programas sociais/inscritos no Cadúnico. Será repassado um recurso financeiro em caráter eventual (parcela única, podendo ser prorrogada para mais uma) ao estudante contemplado, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Assim que o valor for liberado nas contas, a CAEE irá comunicar por meio das mídias sociais do Campus.

O Programa de Apoio Financeiro Eventual tem o objetivo de contribuir para a permanência e o êxito de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e/ou com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação que apresentem demandas pontuais não alcançadas por outros programas.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail cae@afogados.ifpe.edu.br ou tiradas de forma presencial na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, no Bloco F.

Confira a lista de beneficiários:
>> Resultado do Apoio Financeiro a Estudantes