IFPE Afogados lança versão atualizada do Guia da Assistência Estudantil

Publicação virtual traz orientações ao estudante sobre as ações do setor

O IFPE Afogados, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, lança a versão atualizada do Guia da Assistência Estudantil.

A publicação virtual traz uma apresentação da Assistência Estudantil do Campus, da equipe multiprofissional e suas funções, dos programas da Política de Assistência Estudantil e o passo a passo para o primeiro acesso aos Sistemas Acadêmicos (Q-Acadêmico, Fluxo e E-mail Estudantil), além de orientações sobre o direito da meia-entrada.

A iniciativa do Guia partiu da coordenadora da CAEE, Fabiana Bertozo, que lançou a primeira edição do Guia no ano de 2020, para enfrentar o desafio do isolamento social no período da pandemia.

O objetivo é disponibilizar informações importantes para a comunidade discente que facilitem no seu dia a dia e contribuam no acesso aos programas e políticas do setor pensando na permanência e no sucesso dos estudantes na instituição.

Faça o download:

>>Guia da Assistência Estudantil