Cursos Integrados: Campus divulga calendário para entrega de fardamento

Entrega será feita de 15 a 17/09 no Campus

O IFPE Afogados da Ingazeira divulga a lista com nome, data e horário de cada estudante dos Cursos Técnicos Integrados (Informática e Saneamento) para a entrega dos kits de fardamento contendo 2 camisetas e 3 máscaras.

Para evitar aglomerações, a Direção de Ensino organizou um calendário e reforça que cada estudante só compareça ao Campus no dia indicado ao lado do seu nome na lista. A sexta (17), será destinada aos/as retardatários/as. O calendário de entrega dos demais estudantes será divulgado posteriormente.

Caso o/a estudante tenha ficado devendo algum documento obrigatório da sua matrícula, poderá fazer a entrega no setor de Registro Acadêmico.

O uso de máscaras e a adoção do distanciamento físico são obrigatórios nas dependências do IFPE. Dúvidas podem ser enviadas para: den@afogados.ifpe.edu.br

Estudantes dos Cursos Integrados: 15 e 16/09 (quarta e quinta-feira).

Retardatários Cursos Integrados: 17/09 (sexta-feira)

Confira abaixo o calendário com seu dia e horário.

>>Calendário de Entrega do fardamento