IFPE Afogados lança comunicado sobre as Inscrições do Manutenção Acadêmica

Quedas na rede elétrica causaram danos nos sistemas do Instituto. Inscrições serão novamente prorrogadas

O IFPE Afogados, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, lançou nesta terça-feira (27), um comunicado a respeito da nova prorrogação das inscrições do Programa Manutenção Acadêmica, leia a nota:

COMUNICADO

O IFPE Afogados da Ingazeira comunica aos/as estudantes interessados/as em participar da seleção para o Programa Manutenção Acadêmica que as inscrições serão novamente prorrogadas.

O motivo são as constantes indisponibilidades do Sistema Fluxo que vem ocorrendo nos últimos dias impossibilitando estudantes de todos os campi do IFPE de se inscreverem, problema que teve início na semana passada e que levou à prorrogação das inscrições.

De acordo com a Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI, as falhas tem sido ocasionadas devido à queima de equipamentos do Instituto causadas pelas quedas de energia elétrica, afetando diversos sistemas, inclusive o fluxo.

As equipes responsáveis estão trabalhando na solução definitiva do problema e no ajuste do novo calendário da seleção e em breve divulgaremos o novo prazo para inscrições.

Informações adicionais: cae@afogados.ifpe.edu.br

Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE.