Divulgado Resultado Final do edital de Monitoria 2024.1

Monitores selecionados e professores orientadores deverão enviar a documentação complementar até 13/03

O IFPE Afogados, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, divulgou nesta segunda (11), o Resultado Final da seleção e a convocação dos/as monitores/as do Programa de Monitoria 2024, com vigência para o período de março a junho de 2024.

Os/as candidatos/as tem de hoje (11) até o dia 13/03 para entregar a documentação complementar composta por cópia do documento de identificação com foto, CPF e dados bancários; Termo de Compromisso do/a Estudante-Monitor/a Remunerado/a (Anexo I do Edital) ou Termo de Compromisso do/a Estudante-Monitor/a Voluntário/a (Anexo II do Edital).

O Plano de Trabalho do/a Estudante Monitor/a (Anexo III), bolsista ou voluntário, deverá ser entregue pelo/a professor/a orientador/a também do dia 11/03 até o dia 13/03/2024, pelo e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br.

As atividades de Monitoria tem início a partir desta segunda (11). A Reunião de Alinhamento com os/as Monitores/as acontecerá na terça-feira, dia 19/03.

Ao final da vigência do Programa de Monitoria 2024.1, professores/as– orientadores/as deverão entregar a Avaliação Semestral de Atividades do/a Estudante-Monitor/a (Anexo IV) e monitores/as deverão entregar o Relatório Semestral de Atividades do/a Estudante-Monitor/a (Anexo V), ambos para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br ou de forma presencial na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudantes – CAEE, no Bloco F.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail da CAEE ou presencialmente.

>>Resultado Final Monitoria 2024

Confira toda as informações no Edital da Seleção:

>>Edital Monitoria 2024.1

ANEXOS:

ANEXO I – TERMO DE COMPROMISSO DO(A) ESTUDANTE MONITOR(A) REMUNERADO

ANEXO II – TERMO DE COMPROMISSO DO(A) ESTUDANTE MONITOR(A) VOLUNTÁRIO(A)

ANEXO III – PLANO DE TRABALHO DO(A) ESTUDANTE MONITOR(A)

ANEXO IV – AVALIAÇÃO SEMESTRAL DO(A) ESTUDANTE-MONITOR(A)

ANEXO V – RELATÓRIO SEMESTRAL DE ATIVIDADES DO(A) ESTUDANTE – MONITOR(A)

ANEXO VI – FORMULÁRIO DE FREQUÊNCIA

• Resultado Final e Convocação dos(as) Monitores(as): 11/03/2024
  • Entrega da Documentação Complementar (Estudante-monitor): 11/03 a 13/03/2024