Divulgado calendário para entrega de documentação no Campus

Quem fez matrícula on-line deve entregar documentos

O IFPE Afogados da Ingazeira divulgou nesta sexta (7), um calendário para a entrega da documentação constante no edital de matrícula do último processo de ingresso. Na ocasião, será feita a entrega ainda dos kits com fardamento e máscaras para os/as estudantes novatos/as.

Devido aos decretos estaduais de restrição de circulação de pessoas, a maioria das matrículas do semestre foi realizada de forma virtual, impossibilitando naquele momento o recebimento de documentos presencialmente e a distribuição do fardamento.

Para evitar aglomerações, a Direção de Ensino reforça que os/as estudantes só devem comparecer ao Campus nos dias indicados para os seus respectivos cursos. O uso de máscaras e o distanciamento físico são obrigatórios nas dependências do IFPE.

Confira abaixo o calendário com dias e horários, bem como a lista com a documentação a ser entregue. Dúvidas podem ser enviadas para: den@afogados.ifpe.edu.br ou cgra@afogados.ifpe.edu.br

Listas de documentação:

>>Modalidade não-cotista ampla concorrência

>>Modalidade cotista independente de renda, declarado ou não Pretos, Pardos, Indígenas – PPI

>>Modalidade cotista renda ≤ 1,5 salário mínimo – declarado ou não PPI

Calendário de Entrega dos documentos da matrícula e de recebimento do fardamento e máscaras

Horários: 08h às 12h e 13h às 16h

11/05/2021 (Terça) – Licenciatura em Computação