IFPE Afogados inscreve estudantes para e-Games

Interessados devem preencher formulário eletrônico até 08/07

De 14 a 16 de julho, o Instituto Federal de Pernambuco vai promover a primeira edição do e-Games do IFPE, evento esportivo que servirá com umas das etapas classificatórias para a fase nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais – eJIF Games 2021, e será realizado entre as representações dos campi do IFPE, com caráter de Intercampi.

Para essa primeira edição, as modalidades de jogos oferecidas são Free Fire e LoL.

Inscrições

Estudantes do Campus Afogados que desejarem participar devem realizar suas inscrições através do formulário a seguir até a próxima quinta (08): https://bit.ly/egamesifpe

O preenchimento do formulário não garante a participação. Por campus, serão formadas 1 equipe (5 titulares e até 5 reservas) de League of Legend – LOL e até 2 equipes (4 titulares e 1 reserva) de Free Fire.

Acesse aqui a LIVE DE APRESENTAÇÃO do e-games IFPE e saiba mais.

Acesse aqui o REGULAMENTO dos jogos eletrônicos dos Institutos Federais.