Programa Manutenção Acadêmica: IFPE Afogados divulga nomes contemplados da lista de espera

Estudantes listados irão receber 05 parcelas do benefício condicionado à frequência escolar

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudantes – CAEE do IFPE Afogados divulgou nesta terça-feira (06), a lista de estudantes contemplados da lista de espera do Programa Manutenção Acadêmica.

A lista de espera contém os nomes daqueles estudantes que, embora estivessem dentro dos critérios e aptos para receber o benefício, não conseguiram ser contemplados no momento da seleção, por falta de recursos financeiros. A análise socioeconômica é realizada pelo serviço social do Campus, de modo a contemplar aqueles que se encontra em maior grau de vulnerabilidade social, seguindo a Política de Assistência Estudantil do IFPE.

Os/as estudantes listados receberão cinco parcelas no valor de R$ 200 (duzentos reais), condicionada à sua frequência escolar. É exigido que o beneficiário tenha a matrícula ativa e, no mínimo, 75% de frequência.

A CAEE informa que até o presente momento, não há previsão orçamentária para a inclusão de novos estudantes da lista de espera atual.

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br

Confira:
>>Contemplados Lista de Espera – Manutenção Acadêmica