Licenciatura em Computação: Campus abre seleção para estágio

Estágio é para estudantes do 4º e 5º período do curso

O IFPE Afogados da Ingazeira divulgou nesta segunda (10), edital para seleção interna de estágio não remunerado para estudantes do 4º e 5º período do curso Licenciatura em Computação. As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 17 de maio, até as 17h, pelo formulário disponível no link: http://bit.ly/estagiocomputacao

Estão sendo oferecidas 5 vagas para concorrência geral, 2 vagas para negros/as e 1 vaga para pessoa com deficiência.

Para participar os/as estudantes devem ter 16 anos ou mais; não estar fazendo qualquer outro estágio no IFPE; não ser servidor/a público ocupante de cargo, emprego ou função vinculados ao Governo Federal; deve estar matriculado/a nas disciplinas de Estágio Supervisionado I ou Estágio Supervisionado II e ter disponibilidade para estagiar no mínimo 15 horas semanais.

O/A candidato/a deverá anexar o histórico escolar no momento da inscrição. Aqueles/as com alguma deficiência devem indicar no formulário esta condição e apresentar laudo médico contendo a Classificação Internacional de Doenças – CID.

O resultado preliminar da seleção sairá no dia 18 de maio até as 17h. Haverá o período para recursos até 19/05, 17h, pelo e-mail: den@afogados.ifpe.edu.br. O resultado final sairá no dia 20/05.

Confira todas as informações no edital:

>>Edital nº 04/2021 seleção interna estágio