Campus Afogados realiza ciclo de reuniões on-line com estudantes

Reuniões acontecerão via google meet entre os dias 27 de maio e 1º de junho

A Direção de Ensino do IFPE Afogados da Ingazeira convida os estudantes dos cursos de graduação, subsequentes e integrados para reuniões virtuais que irão tratar sobre as ações do Campus no período de isolamento social.

As reuniões têm por objetivo servir como mais um canal de diálogo com os estudantes durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais devido à epidemia de COVID-19.

Os encontros serão realizados em três momentos distintos, os estudantes devem acessar o link dos seus cursos, no dia e horário da reunião, conforme calendário abaixo. Os estudantes da pós-graduação em Educação do Campo e dos cursos Proeja, terão reunião agendada em uma data posterior.

Aqueles que forem se conectar por meio de celular, devem baixar o aplicativo Google Meet, disponível gratuitamente na Play Store ou Apple Store.

Os convites foram enviados por e-mails. Dúvidas podem ser encaminhadas para os contatos: den@afogados.ifpe.edu.br e (87) 99199-6640.

Calendário de reuniões:

• Cursos Superiores Engenharia Civil e Licenciatura em Computação