Início do conteúdo

Campus Afogados prorroga prazo para matrículas de candidatos/as da 3ª Reclassificação

Reclassificados/as agora terão até a próxima segunda-feira para fazerem suas matrículas


O Campus Afogados da Ingazeira comunicou mudanças no cronograma de matrículas dos/as candidatos/as da 3ª Reclassificação do Processo de Ingresso 2025.1. O adiamento se deu devido a um problema com o sistema que libera as matrículas dos/as candidatos/as.

A orientação da Coordenação de Registro Acadêmico é que os/as candidatos/as voltem a tentar realizar suas matrículas nesta sexta-feira (21/03).

O procedimento consiste em anexar no site Ingresso (https://ingresso.ifpe.edu.br/inscricao/) a documentação exigida no Edital de Matrículas, disponível no mesmo site. O/a candidato deve realizar o login no site por meio do botão do canto direito superior “entrar”.

Para encontrar o edital de matrículas, deve-se filtrar a busca pelo nome IFPE: https://ingresso.ifpe.edu.br/selecao/13/

Confira os novos prazos:

  • Lista Preliminar de Matrículas: 25/03(a partir das 17h)
  • Recursos contra a Lista Preliminar de Matrículas: 26/03
  • Lista final das matrículas: 27/03, a partir das 17h

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: matriculas@afogados.ifpe.edu.br

Fim do conteúdo