Divulgada lista de inscritos e classificados em curso de extensão

Selecionados no curso “Uso de multimeios digitais – Uma nova habilidade” iniciam aulas na sexta (17)

O Campus Afogados da Ingazeira divulga a lista dos inscritos e classificados no primeiro dos três cursos de Extensão ofertados na modalidade Educação a Distância (EaD), lançados no mês de abril. O curso “Uso de multimeios digitais – Uma nova habilidade” teve inscrições abertas na última segunda-feira (13) e terá início na próxima sexta-feira (17).

De acordo com o Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEX) do campus, o curso teve todas as suas vagas disponibilizadas preenchidas nos primeiros dias. Com 40 vagas, houve uma procura de mais de 200 pessoas.

Sibele Santos, Chefe do DPEX, explica que as vagas são preenchidas por ordem de inscrição, aqueles que não conseguiram neste momento, poderão se inscrever em uma nova turma que seja formada futuramente.

Metodologia –  Os alunos inscritos dentro do número de vagas receberão, pelo e-mail informado no ato da inscrição, os dados para acesso à plataforma on-line e terão o prazo pré-determinado de início e término do curso para acessarem os conteúdos, tirarem suas dúvidas e realizarem as atividades.

Após esse prazo, o acesso à plataforma é encerrado. “Cada estudante fica livre para fazer organizar os seus horários e a sua rotina de estudos, desde que dentro do período de início e término do curso”, explica Sibele.

Os outros cursos de Extensão ofertados on-line terão suas listas divulgadas nas seguintes datas:

– “Psicologia e Comportamento Humano: emoções em tempos de COVID – 19”: 17/04/2020

– “Filosofia política: dos modernos aos contemporâneos”: 24/04/2020.

Confira a lista dos inscritos:

Curso “Uso de multimeios digitais – Uma nova habilidade”