Abertas inscrições para curso de “Introdução à Programação para Dispositivos Móveis”

As inscrições vão até o dia 25 de setembro

O campus Afogados da Ingazeira abre inscrições para o Curso de Extensão “Introdução à Programação para Dispositivos Móveis”, oferecido aos estudantes dos cursos Médio Integrado e Técnico Subsquente. As inscrições, que acontecem até o dia 25 de setembro, devem ser feitas virtualmente por meio deste LINK.

Ao total, são oferecidas 16 vagas, divididas igualmente entre alunos do Médio Integrado e Técnico Subsquente. As aulas serão ministradas pelo professor Humberto Beltrão, coordenador do curso, e estão previstas para iniciar no dia 02 de outubro, e acontecerão semanalmente. Os estudantes interessados em se inscrever devem já ter cursado o componente curricular Lógica de Programação ou componente curricular afim.

Para mais informações, acesse o edital:

EDITAL

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail dpex@afogados.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3211. 1214.