Divulgado passo a passo para renovação do Bolsa Permanência

A renovação será feita até o dia 15 de fevereiro

A coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (Caee) do campus Afogados da Ingazeira divulga o passo a passo para a renovação do programa Bolsa Permanência, que será feita até o dia 15 de fevereiro. A Caee destaca que serão renovados apenas os estudantes cotistas por renda que estavam recebendo a bolsa em 2018.2.

Para solicitar a renovação, o estudante deverá já ter criado o e-mail institucional, acessar o endereço eletrônico (fluxo.ifpe.edu.br) e anexar histórico escolar atualizado. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (87) 3211.1218 ou pelo e-mail (cae@afogados.ifpe.edu.br).

Veja abaixo o passo o passo para a renovação. (Você pode fazer o download da imagem clicando com o botão direito do mouse).

Passo 1:

Passo 1.png