Em parceria com o Sebrae, IFPE-Afogados oferece curso de empreendedorismo

São oferecidas 30 vagas, preenchidas por ordem de inscrição

Em parceria com o Sebrae, o IFPE-Afogados da Ingazeira vai oferecer aos estudantes do campus o curso “Crescendo e Empreendendo”, voltado para jovens que querem ter contato com ações que projetam o futuro através de noções de organização, autodesenvolvimento, criatividade e comunicação. O curso será realizado nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, das 13h às 17h, na Sala de Reuniões do campus. São oferecidas 30 vagas aos estudantes, que serão preenchidas pelo critério da ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever do dia 29/11 ao dia 07/12, por meio desse link (https://goo.gl/forms/tuc6hzJvKLkEIy713).

Ministrado pela equipe do Sebrae, o curso tem o objetivo de despertar o empreendedorismo na juventude como uma das estratégias para a inclusão social e acesso ao mercado de trabalho. Dessa forma, por meio da experiência, os jovens podem participar e aprender com atividades práticas a sistematizar diferentes conhecimentos e transformar seus objetivos em realidade.

Mais informações acesse o folder do curso. Qualquer dúvida pode ser tirada por meio do e-mail: dpex@afogados.ifpe.edu.br.