Divulgada lista de estudantes com pendências no Bolsa Permanência

As pendências deverão ser enviadas exclusivamente por e-mail até o dia 20 de maio

O IFPE-Afogados da Ingazeira informa que já foi finalizada a análise socioeconômica dos estudantes que realizaram a inscrição como público geral do programa Bolsa Permanência no semestre 2018.1.

Porém, alguns desses estudantes foram retirados da continuidade do processo de seleção da bolsa, mediante duas situações: 1 – Alunos que estão fora do perfil do programa, pois não atendem aos critérios estabelecidos em edital; e 2 – Alunos que não apresentaram a documentação completa para inscrição no perfil geral (quadro 3 do edital).

Com relação à situação 1, o estudante está desclassificado do processo. Já os estudantes que se encontram na situação 2 devem resolver suas pendências exclusivamente por e-mail, enviando os documentos pendentes de acordo com o que está solicitado na planilha ou de acordo com seu perfil socioeconômico no edital de inscrição (quadros 1, 2 ou 3).

Os estudantes devem enviar a documentação pendente para o e-mail: pbp@afogados.ifpe.edu.br até o dia 20 de maio. O assunto do e-mail deverá ser o nome completo do aluno. Vale ressaltar que pendências enviadas após o dia 20 serão desconsideradas.

Acesse aqui a planilha com o nome dos estudantes e suas respectivas pendências:

Planilha de alunos com pendências

Caso tenha dúvidas, acesse aqui o edital do programa:

Cronograma atualizado