IFPE-Afogados abre inscrições para cursos de Arte e Desenho

Ao todo, são 50 vagas, distribuídas para estudantes de cursos técnicos e público externo. Inscrições começam dia 30 de agosto

O IFPE-Campus Afogados da Ingazeira lançou dois editais de processos seletivos para cursos na área artística. De 31 de agosto a 5 de setembro, estão abertas as inscrições para o Curso de Desenho. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas para estudantes dos cursos técnicos e integrados e subsequente e público externo. As aulas acontecerão sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h, e terão início dia 21 de setembro.

Já para o curso de Arte III, é voltado exclusivamente para estudantes do 4º período dos cursos técnicos integrados. São 30 vagas e as inscrições acontecem nos dias 30 e 31 de agosto. As aulas também serão realizadas às quintas-feiras, mas no horário das 14h45 às 17h45, a partir do dia 14 de setembro.

Para ambos os cursos, é necessário preencher a ficha de inscrição.

Confira os editais abaixo:

Edital 07/2017 – Curso de Arte III

Edital 08/2017 – Curso de Desenho