Afogados promove curso sobre análise de água e efluentes

Inscrições ocorrem de 19 a 21 deste mês, na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante

O Campus Afogados da Ingazeira promove o curso Análise de Água e Efluentes: Principais Parâmetros (edital nº 007/2016). O curso tem como público-alvo estudantes dos cursos técnicos em Saneamento e Agroindústria, além de profissionais que trabalham na área de Saneamento e em laboratórios de águas e efluentes.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 21 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE). São ofertadas apenas 20 vagas.

As aulas acontecem a partir do dia 29 deste mês, todas as quintas-feiras, no horário das 8h às 12h, com duração de um mês e carga horária de 20 horas.

=> Consulte o edital completo