Divulgada programação da SNCT do IFPE Afogados

Evento acontece entre os dias 25 e 27 deste mês e conta com atividades diversas

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFPE Afogados da Ingazeira,divulgou a programação do evento, que acontece entre os dias 25 e 27 deste mês.
Serão realizadas palestras, minicursos, oficinas, exposição de artes, mostra de projetos de pesquisa e extensão, competição de jogos eletrônicos, além das salas temáticas de cursos do campus.
A abertura da SNCT será no dia 25, às 19h, e contará com uma Mesa de Glosas, e no encerramento, dia 27, serão realizadas as apresentações do show de variedades.
As inscrições para o evento serão realizadas através do site www.even3.com.br/snctifpecafi , a partir das 7h do dia 21 de outubro.
Mais informações estarão disponíveis na página oficial do Campus no Facebook.
=> Confira a programação:

Concurso Variedades – Como parte da programação da SNCT o IFPE – Afogados também promoverá, no dia 27/10, um Concurso de Variedades, voltados a estudantes e servidores.

A ideia é que os participantes possam realizar, de forma individual ou em grupo, apresentações em diversas expressões artísticas (música, teatro, dança, poesia, etc).

As inscrições devem ser feitas online até o dia 24 de outubro. Cada aluno poderá participar de até 3 (três) apresentações e no ato da inscrição o candidato deverá descrever sucintamente a sua apresentação, bem como os materiais a serem utilizados. As melhores apresentações receberão certificados e medalhas.

=> Acesse o edital.