Prorrogadas as inscrições para a seleção de monitoria

Os interessados em concorrer às vagas remanescentes podem se inscrever até segunda-feira (24)

O Campus Afogados da Ingazeira lançou, na última terça (18), Edital de inscrição do processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do Programa Institucional de Monitoria. São oferecidas vagas em 21 disciplinas, com oportunidades de monitoria remunerada por bolsa e voluntária. As inscrições foram prorrogadas até segunda-feira (24)

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Biblioteca do Campus para entregar, devidamente preenchida e assinada, a ficha de inscrição disponível no Anexo do Edital. Também serão exigidos o Histórico Escolar expedido pelo Registro Acadêmico do Instituto e a cópia de documento de identificação com foto (RG ou CNH).

O resultado preliminar será divulgado na data provável de 3 de maio. Após o período de um dia para recursos, a lista final de aprovados deverá ser divulgada em 5 de maio. Os resultados serão disponibilizados na página do Campus  e no mural da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).