Pagamento de regularização do Bolsa Permanência já disponível

Estudantes que não receberam os meses de março e abril devem sacar o valor no Banco do Brasil

Boa notícia para os estudantes do Campus Afogados. O pagamento referente a regularização dos meses de março e abril do Bolsa Permanência já está disponível. Todas as regularizações foram realizadas através do CPF, de modo que para sacar o valor os estudantes deverão se dirigir à agência do Banco do Brasil e apresentar CPF e cédula de identidade. Os saques devem ser feitos o mais brevemente possível.

É importante que os dados bancários dos alunos estejam atualizados e tenham sido informados corretamente.Solicitamos ainda que os estudantes da lista acima compareçam à CAEE, para informar o número correto de suas contas bancárias e, assim evitar novos transtornos.

RAFAEL JACKSON SILVA CARDEAL
ALBERTO EMANUEL MENDES