Divulgado edital de Bolsas de Incentivo à Atividades Físicas, Esporte e Lazer

As inscrições para o programa acontecem do dia 26/02 a 08/03

O campus Afogados da Ingazeira lança, nesta quinta (21), o edital do programa de Bolsas de Incentivo à Atividades Físicas, Esporte e Lazer, destinado aos estudantes dos cursos Médio Integrado, Técnico Subsequente e Superior, como bolsistas e voluntários. As inscrições acontecem no período de 26/02 a 08/03, e são realizadas na Coordenação de Gestão de Registro Acadêmico (CGRA), conforme documentação exigida no edital.

Além das 13 vagas destinadas a estudantes voluntários, serão oferecidas nove bolsas, no valor de R$ 200 (duzentos reais), divididas nas diferentes modalidades: Dança, Handebol feminino e masculino, Basquete, Tênis de mesa e Atletismo. Esse programa caracteriza-se como projeto de estímulo aos (as) discentes que participam das atividades de extensão em treinamento de equipes esportivas representativas do IFPE–Afogados da Ingazeira, designadas e supervisionadas pelo Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEX) por meio do Núcleo de Atividades Físicas, Esporte e Lazer do campus. O objetivo é proporcionar integração social, práticas de valores morais, éticos e, ainda o desenvolvimento de habilidades e talentos dos(as) estudantes, contemplando as seguintes linhas de ação: práticas esportivas, de dança e de atividades físicas no geral.

Informações sobre documentação exigida, requisitos, critérios de classificação, cronograma, anexos e outros pontos importantes podem ser acessadas por meio do edital. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail (dpex@afogados.ifpe.edu.br) ou pelo telefone (87) 3211.1214.

Confira aqui o edital:

EDITAL 03/2019