Nota de Agradecimento

O campus Afogados comemora a redução de mais de 42% no consumo de energia de maio a junho

NOTA DE AGRADECIMENTO | É com extrema satisfação que a Direção Geral do campus Afogados da Ingazeira vem agradecer a toda comunidade acadêmica pelos resultados obtidos no primeiro mês após a implantação das medidas para reduzir os custos de operação do instituto, decorrente do bloqueio orçamentário feito pelo MEC. De maio para junho, obteve-se uma redução de mais de 42% no consumo de energia, que representa quase 9 mil reais de economia para o campus. Esse objetivo alcançado só foi possível porque houve empenho, comprometimento, esforço e união de todos que fazem parte da família IFPE: servidores, estudantes e terceirizados, imbuídos de senso coletivo. O campus Afogados da Ingazeira expressa sua gratidão a cada um de vocês pela dedicação prestada, e que continuemos juntos e focados no alcance de nossa meta nos próximos meses!