Campus Afogados abre inscrições para curso de Fotografia por Celular

Estudantes podem se inscrever entre os dias 03 e 06 de setembro

O campus Afogados da Ingazeira lançou, nesta terça (03), o edital de seleção de estudantes para Curso de Fotografia por Celular. As inscrições, que acontecem no período de 03 a 06 de setembro, serão realizadas somente de forma eletrônica por meio deste LINK. Estão sendo ofertadas 30 vagas, e podem se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos subsequentes, nos cursos do Proeja e no curso superior.

A seleção dos estudantes classificados para o curso será por ordem de inscrição. No caso de haver vagas remanescentes, essas poderão ser complementadas por servidores do próprio campus, mediante instruções contidas no edital. O resultado final do processo seletivo será publicado na data provável de 10 de setembro.

As aulas serão ministradas pelo professor Vandeberg Medeiros, coordenador do Núcleo de Arte e Cultura do campus, e devem acontecer preferencialmente às quintas-feiras, das 9h às 12h.

Para inscrição e mais informações acesse o edital: