Divulgado período de matrícula 2020.1 para estudantes veteranos e novatos

A renovação da matrícula acontece entre os dias 06 e 27 de janeiro

A Coordenação de Gestão de Registro Acadêmico (CGRA) do campus Afogados da Ingazeira informa que a renovação da matrícula dos estudantes veteranos poderá ser realizada pelo próprio/a aluno/a no sistema Q-acadêmico, no período de 06 a 27 de janeiro de 2020, com exceção daqueles que estão com alguma pendência. Nesse caso, estes alunos deverão procurar o setor de Registro Acadêmico do campus Afogados no período de 06 a 27 de janeiro para efetivar a renovação de sua matrícula.

Os estudantes novatos (selecionados pelo Vestibular 2020.1) deverão comparecer ao campus Afogados, impreterivelmente, no período de 13 a 17 de janeiro de 2020 para realizarem a matrícula no curso pretendido. A matrícula dos alunos menores de idade deverá ser feita pelos pais e/ou responsável.

Confira AQUI o checklist dos documentos necessários para matrícula dos estudantes novatos.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (87) 3211.1217 ou pelo e-mail: cgra@afogados.ifpe.edu.br