Abertas as inscrições para o I Workshop de Engenharia Civil do IFPE Afogados

Evento acontecerá de 07 a 09 de novembro e é aberto a estudantes e profissionais da área

O IFPE Afogados está com inscrições abertas para o I Workshop de Engenharia Civil, que tem como tema ‘Engenharia : Presente, passado e futuro’. O evento acontecerá de 07 a 09 de novembro, no Campus Afogados, é gratuito e aberto a estudantes e profissionais da área.

As inscrições podem ser feitas até o final do evento, pelo site: https://www.even3.com.br/engenhariaif/

A programação do workshop inclui mesa redonda, palestras, minicursos e uma competição de pontes de palito de picolé.

O objetivo é trocar experiências e vivências, além de adquirir e aprofundar conhecimentos e habilidades de forma participativa, interativa e interdisciplinar na área de engenharia civil e áreas afins. A iniciativa é da coordenação do Curso de Engenharia Civil do Campus.

Mais informações: eng.civil@afogados.ifpe.edu.br