Assistência Estudantil do Campus Afogados realizará capacitação com docentes

Formação será sobre os programas cuja execução têm participação de professores

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, realizará na próxima segunda-feira (03), a partir das 15h, uma capacitação voltada para docentes sobre as ações do setor que requerem a participação dos professores. Foram convidados todos os professores do Campus.

O objetivo é tirar dúvidas, esclarecer sobre prazos, procedimentos referentes aos Programas de apoio à participação de estudantes em eventos e em visitas técnicas e Programa de Monitoria, visando aperfeiçoar o funcionamento do setor no atendimento das solicitações dos docentes.

A formação será conduzida pela Coordenadora da CAEE, Fabiana Bertozo e acontecerá de forma remota. O link para participação foi enviado para o e-mail dos docentes.

Mais informações: