Assistência Estudantil do IFPE Afogados divulga novos nomes de contemplados na Lista de Espera do Manutenção Acadêmica

Contemplados irão receber três parcelas do auxílio, a primeira ainda no mês de outubro

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE do IFPE Afogados divulgou nesta quinta-feira (17/10), novos nomes de estudantes contemplados/as da lista de espera do Programa Manutenção Acadêmica.

Estes/as são aqueles/as que estiveram dentro dos critérios e aptos para receber o benefício no momento em que se inscreveram no edital, porém não conseguiram ser contemplados/as, por falta de recursos financeiros. Com a disponibilidade de novos recursos, eles/as foram sendo incluídos, seguindo sempre os critérios do Serviço Social do Campus, com base na Política de Assistência Estudantil do IFPE.

Os/as estudantes listados/as receberão três parcelas no valor de R$ 200 (duzentos reais), condicionado à sua frequência escolar. Desta lista, os primeiros 20 nomes, já devem receber a primeira parcela na semana que vem. Os/as demais, recebem até o final de outubro.

É necessário ter a matrícula ativa e, no mínimo, 75% de frequência. A solicitação de pagamento é feita ao setor financeiro após o encerramento de cada mês para que se verifique a frequência dos/as estudantes. Assim que o recurso é liberado, o Campus divulga a informação por meio de aviso em suas redes sociais.

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br ou tiradas de forma presencial na sala do setor no Bloco F.

Confira:
>>Contemplados 3ª Lista de Espera – Manutenção Acadêmica