Assistência Estudantil do IFPE Afogados lança questionário socioeconômico

Estudantes devem responder entre os dias 08 e 12/08

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, do IFPE Afogados convida os/as alunos/as regularmente matriculados no Campus para responderem o novo questionário socioeconômico do setor, mais completo que o formulário preenchido no ato da inscrição do processo de ingresso. “Observamos que muitas vezes a inscrição do estudante é feita com a ajuda de terceiros, como em lan houses, por essa razão as informações repassadas não são precisas”, explicou Maria Fabiana Bertozo de Queiroz, coordenadora da CAEE.

O questionário estará disponível no link a seguir entre os dias 08 e 12 de agosto: bit.ly/assistenciaafogados. Os dados coletados serão usados para apoiar o planejamento de ações estratégicas, mais conectadas com a realidade e as necessidades dos estudantes do Campus

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br