Atendimento da Biblioteca será feito também por whatsapp

Aplicativo vai agilizar a comunicação com estudantes em aulas remotas

O IFPE Afogados da Ingazeira informa que a partir desta segunda-feira (05), os estudantes do Campus poderão fazer solicitações de empréstimos de livros da Biblioteca João Paraibano também pelo aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.

Desde o mês de setembro, a Biblioteca passou a funcionar para atender os estudantes em aulas não presenciais. A partir de agora, além do e-mail biblioteca@afogados.ifpe.edu.br, os estudantes podem se comunicar com o setor pelo número: (87) 99933-5294.

As regras para atendimento continuam as seguintes:

– Dias para retirada de livros: terças e quintas-feiras, solicitações devem ser feitas até as 17h do dia anterior;

– A biblioteca funcionará apenas para retirada e devolução de livros, não sendo permitida a permanência no local para leituras;

– A solicitação de empréstimo deverá ser feita via Whatsapp (87) 99933-5294 ou pelo e-mail: biblioteca@afogados.ifpe.edu.br, os estudantes só deverão ir ao Campus quando receberem a resposta do contato informando dia e horário para ida ao local.

Baixe o tutorial para uso da Biblioteca aqui.