Aula Inaugural de Cursos de Idiomas acontecerá na quarta (19)

1ª atividade será uma live, às 19h, no Canal do IFPE no YouTube

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras – CELLE do IFPE Afogados comunica aos estudantes e servidores do Campus selecionados para os Cursos de Idiomas On-line da Plataforma Altissia sobre o início das atividades.

A aula inaugural acontecerá em uma live, na próxima quarta (19), às 19h, no Canal do IFPE no YouTube. A data, que seria dia 18, foi transferida para o dia 19 e do canal da Altissia para o do IFPE.

Link para a live: https://www.youtube.com/watch?v=lbeO_UEEJM4

Após a aula inaugural, os usuários já poderão acessar a plataforma com os dados que serão enviados para o e-mail informado no momento da inscrição.

A iniciativa dos cursos é um projeto experimental, fruto da parceria entre o Instituto e a ALTISSIA, cujo objetivo é estimular o estudo de línguas. São oferecidas 06 opções de línguas estrangeiras para estudo autônomo: Inglês (nas variações americano e britânico); Francês (nas variações canadense e europeu); Espanhol; Italiano; Alemão e Holandês. O usuário poderá fazer quantos idiomas desejar entre estas 06 opções da plataforma.

Lembrando que pessoas inscritas que alcançarem três semanas consecutivas sem acessar o curso, perderão sua vaga. Esta será destinada aos candidatos da lista de espera, de acordo com a ordem de inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para: rebeca.silva@afogados.ifpe.edu.br