Beneficiários do Manutenção Acadêmica de 2022 deverão fazer renovação

Prazo para renovar o benefício será de 07 a 10/02, pelo sistema Fluxo

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE do IFPE Afogados, comunica a todos/as os/as estudantes beneficiados/as pelo Programa Manutenção Acadêmica em 2022 que será aberto prazo para renovação de 07 a 10 de fevereiro, pelo Sistema Fluxo (www.fluxo.ifpe.edu.br).

Para continuar recebendo a bolsa, todos os estudantes selecionados pelo edital 2022.2 do Programa devem fazer o procedimento da renovação. Aqueles que não o fizerem, terão o benefício cancelado.

Já os estudantes que foram contemplados no semestre 2022.1, quando o programa ainda se chamava Bolsa Permanência, deverão se inscrever para concorrer no novo edital do Manutenção Acadêmica, cujas inscrições terão início no dia 10 de fevereiro, também pelo Fluxo.

Estudantes novatos/as que ainda não têm acesso ao sistema Fluxo, devem criar um e-mail institucional através do link: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: ou de forma presencial, na sala da CAEE no Bloco F.

CRONOGRAMA:
07 a 10/02 – Renovação on-line
13 e 14/02 – Avaliação dos critérios de permanência
15/02 – Divulgação do Resultado Preliminar
16/02 – Interposição de recursos (pelo Fluxo)
17/02 – Análise dos recursos
23/02 – Resultado final (site e mídias sociais do Campus)