Bolsistas do Residência Pedagógica do IFPE Afogados participam de Culminância do Programa

Estudantes de Licenciatura em Computação apresentaram seus trabalhos

Na última quarta-feira (24), nosso Campus realizou a I Culminância do Programa Residência Pedagógica, com os estudantes bolsistas do Curso Superior de Licenciatura em Computação. O evento foi virtual, cada um dos estudantes teve um tempo para apresentar os resultados do seu trabalho. Estiveram presentes os responsáveis pela Coordenação do Curso, Direção de Ensino e Coordenação do Residência Pedagógica do IFPE Afogados.

A I Culminância do PIBID/RP do IFPE é um evento institucional que teve como objetivo criar um espaço de socialização das experiências vividas por todos os PIBIDianos e Residentes que participaram do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) e do Residência Pedagógica (RP).

“O impacto desse trabalho em Afogados e na microrregião do Pajeú é inquestionável. Vocês tocaram vidas, inspiraram mentes e contribuíram para a transformação da nossa comunidade. O entusiasmo e a paixão que cada um de vocês trouxe para este projeto foram verdadeiramente emocionantes e deixaram uma marca que será lembrada sempre”, avaliou o coordenador do RP no Campus, Hélio Bentzen.