Campus Afogados divulga classificados em mais dois cursos de Extensão

As vagas foram preenchidas por ordem de inscrição. Serão lançados três novos cursos na próxima semana

O Campus Afogados da Ingazeira divulgou nesta sexta (17) a lista dos inscritos e classificados em dois cursos de extensão na modalidade Educação a Distância (EAD). Os cursos são “Psicologia e Comportamento Humano: emoções em tempos de COVID – 19” (20/04/20 a 18/05/20) e “Filosofia política: dos modernos aos contemporâneos” (27/04/20 a 08/05/20), lançados no último dia 13 de abril.

O Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEX) comunica que as vagas são preenchidas por ordem de inscrição. A divulgação da lista dos inscritos do curso de Filosofia estava prevista para o dia 22 de abril, mas foi antecipada devido a intensa procura pelos cursos, que com todas as vagas preenchidas, tiveram suas inscrições encerradas. Pensando em contemplar mais alunos, o campus vai lançar três novos cursos na próxima semana. As informações serão divulgadas por meio do site institucional e redes sociais.

Os alunos inscritos dentro do número de vagas de cada curso receberão, via e-mail informado no ato da inscrição, os dados para acesso à plataforma on-line e terão o período do início ao término do seu curso para acessarem os conteúdos e realizarem as atividades, montando a sua rotina de estudos conforme sua disponibilidade de dias e horários. Terminado o prazo do curso, o acesso à plataforma será encerrado.

>> Confira a lista dos inscritos e selecionados: