Campus Afogados divulga resultado de seleção simplificada 2021.1

Classificados farão matrículas on-line de 07 a 09/04

O IFPE Afogados divulgou nesta terça (06), resultado da seleção simplificada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo de Ingresso 2021.1 para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio de Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento.

Os/as candidatos/as classificados/as dentro do limite de vagas anunciadas no edital de seleção terão entre os dias 07 a 09 de abril para realizarem a matrícula de forma on-line, enviando a documentação exigida abaixo para o e-mail do seu curso:

Agroindústria: matricula.agroindustria@afogados.ifpe.edu.br

Eletroeletrônica: matricula.eletroeletronica@afogados.ifpe.edu.br

Saneamento: matricula.saneamento@afogados.ifpe.edu.br

Os/as candidatos/as que excederem o limite de vagas indicado neste Edital constituirão uma lista de cadastro de reserva, ficando à disposição do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – Campus Afogados da Ingazeira, para o semestre 2021.1, podendo ser convocados por ordem de classificação em caso de surgimento de novas vagas.

Dúvidas devem ser enviadas para: den@afogados.ifpe.edu.br ou cgra@afogados.ifpe.edu.br

Documentação obrigatória:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Documento oficial de identificação;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);

e) Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino);

f) Histórico Escolar do Ensino Médio (Ficha Modelo 19) ou equivalente ou declaração de conclusão com validade para 30 (trinta) dias;

g) 01 (uma) foto 3×4 recente.

Documentação obrigatório para candidatos/as cotistas:

a) Documentos pessoais (originais e cópias legíveis) de todos os membros da família;

b) Comprovação de renda (originais e cópias legíveis) de todos os membros da família com idade igual ou maior de 16 anos, incluindo o/a candidato/a, de acordo com documentação específica, conforme casos do Anexo B deste Edital.

>> CONFIRA A LISTA

>> CONFIRA O EDITAL DA SELEÇÃO