Campus Afogados divulga resultado final do Bolsa Permanência

Benefício será pago em 5 parcelas

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, divulgou nesta terça (22) o resultado final do Programa Bolsa Permanência 2021 do Campus Afogados da Ingazeira.

O Bolsa Permanência é um programa voltado para estudantes regularmente matriculados em pelo menos três componentes curriculares em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

O auxílio é pago em cinco parcelas depositadas em conta corrente no nome do estudante. A CAEE fará a solicitação da primeira parcela do auxílio imediatamente, assim que o pagamento for liberado, o Campus irá comunicar.

>> Resultado final Bolsa Permanência