Campus Afogados promoverá II Encontro Pedagógico de 2020

Evento debaterá os desafios e propostas do ensino remoto

O Campus Afogados da Ingazeira, por meio da Direção de Ensino, realizará na próxima quinta-feira (23), a partir das 9h30, o II Encontro Pedagógico de 2020. O evento, que acontece a cada semestre, tem o objetivo de debater as ações do ensino do período e, desta vez, acontecerá exclusivamente de forma on-line.

Os convites e link de acesso à sala do Google Meet foram enviados aos docentes. Participam os professores/as e gestores/as do Campus, que irão debater acerca da retomada do calendário acadêmico, marcada para o dia 17 de agosto, conforme nota oficial divulgada pelo IFPE e anúncio feito pelo Campus Afogados na última segunda-feira (20).

O Encontro terá como convidado o professor e pró-reitor de ensino do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM, Marcio José de Santana, que falará sobre o tema: “Desafios e Propostas para o Ensino Remoto”. Participará do evento ainda o pró-reitor de ensino do IFPE, o professor Assis Leão da Silva.

Programação:

9h30 às 9h45 – Abertura

9h45 às 11h15 – Palestra: Desafios e Propostas para o Ensino Remoto

Prof. Marcio José de Santana – Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM

14h às 16h – Orientações e Discussões acerca da retomada do calendário acadêmico com atividades de ensino não presenciais.