Campus Afogados recebe V Mostra de Extensão

Evento aconteceu durante os dias 27 e 28 de junho. Programação contou com atração cultural, palestra e apresentações orais

Entre os dias 27 e 28 de junho, o Campus Afogados da Ingazeira recebeu a quinta edição da Mostra de Extensão do IFPE. A abertura aconteceu na noite desta terça-feira (27) e contou com a apresentação cultural da “Banda Sertão Esquema Nois”, formada por alunos dos cursos técnicos do Campus e a palestra da ex-coordenadora de extensão do Instituto Federal do Ceará (IFCE), a professora Francisca Giselle da Cruz. Durante seu relato de experiência, ela falou sobre as vivências extensionistas no Campus Crato.

Já na quarta-feira (28), foi a vez de as alunas e os alunos bolsistas apresentarem oralmente os resultados parciais dos projetos Pibex 2016.