Campus divulga resultado final de portadores de diploma ou candidatos a transferências externas para curso de Licenciatura em Computação

O período de matrículas será nos dias 25 e 26/09 de forma presencial

O IFPE Afogados da Ingazeira divulgou nesta terça-feira (24/09) o Resultado Final do processo seletivo para admissão de estudantes oriundos/as de transferência externa ou portadores/as de diploma ao curso de Licenciatura em Computação, no semestre 2024.2, no turno noturno.

Matrículas

As matrículas dos/as candidatos/as selecionados/as acontecerá de 25 a 26 de setembro, de forma presencial, na Coordenação de Registros Acadêmicos, Bloco B, do Campus Afogados da Ingazeira, nos horários de 08h às 12h e das 13h às 17h.

O/a candidato/a impossibilitado/a de comparecer ao ato da matrícula poderá efetivá-la através de um/a procurador/a legal. A representação dos/as candidatos/as deverá ser através de procuração simples, reconhecida em Cartório (será exigida a apresentação do documento de identificação do/a procurador/a, cujo número deverá constar na Procuração).

Documentos exigidos (formato digitalizado):

a) Diploma de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC (para portador de diploma);
b) Histórico acadêmico/escolar, com cópia das ementas dos componentes curriculares cursados e o número da portaria de reconhecimento do curso pelo MEC;
c) RG, CPF, Título de Eleitor, comprovação da última votação ou declaração de quitação eleitoral, ou passaporte, no caso de candidato estrangeiro;
d) Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos e inferior a 45 anos;
e) 1(uma) foto 3×4 recente.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: cgra@afogados.ifpe.edu.br

>> Resultado Final – Seleção Simplificada Licenciatura em Computação