Campus divulga Resultado Final do Programa Monitoria 2023.2

Selecionados deverão entregar a documentação complementar até 01/09 por e-mail

O IFPE Afogados divulgou nesta quarta (30), o Resultado Final da Seleção do Programa de Monitoria do campus, com vigência de setembro a dezembro de 2023.

Os/as Monitores/as aprovados/as deverão apresentar, até 01/09, a documentação complementar para o e-mail cae@afogados.ifpe.edu.br.

A documentação complementar, conforme edital, consiste em: Termo de Compromisso do/a Monitor/a Remunerado/a ou Termo de Compromisso do/a Monitor/a Voluntário/a; cópia do documento de identificação com foto, cópia do CPF e dados bancários no nome do estudante.

As atividades de Monitoria terão início no dia 04/09. No dia 05/09, às 10h, haverá uma Reunião de Alinhamento com os Monitores, na sala de reuniões, no Bloco A.

Dúvidas podem ser enviadas também para: cae@afogados.ifpe.edu.br ou presencialmente, na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, no Bloco F.

>>Resultado Final Monitoria 2023.2