Campus realiza Encontro Pedagógico na próxima segunda (25)

Evento terá participação dos docentes e equipe multidisciplinar

Na próxima segunda-feira (25), o IFPE Afogados realizará o seu Encontro Pedagógico do semestre 2022.2. O evento será realizado no formato on-line, via Google Meet e contará com a participação dos docentes e equipe multidisciplinar. A atividade terá início às 9h e segue até as 17h. O link de acesso a sala foi enviado aos interessados via e-mail.

A professora Rúbia Andrade do IFPE Caruaru tratará sobre o tema: “Pilares para uma Educação Multidimensional: Competências Socioemocionais e Avaliação” e o pedagogo Kelderlange Alves do IFPE Pesqueira falará sobre o “Currículo Escolar e Novas Formas de Avaliação (Educação 4.0, Horizontalização do Ensino e suas Aplicações no Currículo Atual)”.

Programação:

9h05 às 10h30 – Palestra

“Pilares para uma Educação Multidimensional: Competências Socioemocionais e Avaliação”.

Mediadora: Profa. Me. Rúbia Andrade – Campus Caruaru

10h30 às 12h – Informes Administrativo/Pedagógicos

PROIFPE (ASP – Andréia Barros) | Matriz de cursos (Alexsandro Cavalcanti – DEN, Edvânio Teixeira – CGRA, Zanelly Tenório – Link Ingresso) | Orçamento (Andrea Dacal – DG)

12h às 14h – Iintervalo

14h às 15h30 – Palestra

“Currículo Escolar e Novas Formas de Avaliação (Educação 4.0, Horizontalização

do Ensino e suas Aplicações no Currículo Atual)”.

Mediador: Pedagogo Me. Kelderlange Alves – Campus Pesqueira

15h30 às 16h – Gestão de Pessoas

CGPE Explica: Licença para tratamento de saúde (Vigna Santos)

16h às 17h – Teletrabalho no IFPE (Andrea Dacal)