Início do conteúdo

CGPE informa procedimentos para atendimento durante a pandemia

Atendimentos presenciais devem ser agendados


A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) do Campus Afogados, reforça os canais e procedimentos para atendimento enquanto vigorar o estado de calamidade em saúde pública decorrente da epidemia de coronavírus (COVID-19).

Para os atendimentos não presenciais, o setor oferece os seguintes canais ao servidor:

 a) e-mail institucional: cgpe@afogados.ifpe.edu.br;

b) chat disponível pelo e-mail institucional da Coordenação;

c) videoconferência disponível pelo sistema do e-mail institucional mediante agendamento.

Para os casos em que não seja possível o atendimento remoto, seja em função da indisponibilidade de tecnologia, ou falta de habilidade para uso dela, os servidores terão atendimento presencial na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Afogados da Ingazeira.

Para estes casos, o atendimento presencial deverá ser previamente agendado por e-mail, obedecendo os protocolos de proteção e distanciamento adotados pelo IFPE.

Fim do conteúdo