CGPE retoma série de indicações de cursos para servidores

Curso sobre Lei de Proteção de Dados é a sugestão da vez

A Coordenação de Gestão de Pessoas – CGPE do IFPE Afogados da Ingazeira, retomou o projeto “CGPE Indica”, uma série de indicações de cursos de qualificação para servidores e servidoras do Campus.

Os cursos são gratuitos e on-line, certificados, em sua maioria, oferecidos pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

A indicação da vez é ‘Proteção de Dados Pessoais no Setor Público’.

O curso propõe esclarecer aos participantes os diversos pontos apresentados na Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP), sua aplicabilidade, processos e medidas de segurança. A carga horária é de 15h, distribuídas e, 4 módulos 1 – O Tratamento de Dados Pessoais no Setor Público; 2 – O Ciclo de Vida dos Dados Pessoais; 3 – Medidas de Segurança no Tratamento dos Dados Pessoais e 4 – Relatório de Impacto à Proteção de Dados Pessoais.

Para se inscrever, acesse:
www.escolavirtual.gov.br/curso/290

O material de divulgação dos cursos, bem como o link para inscrições, é enviado periodicamente aos servidores/as por listas de e-mails e também postado nas redes sociais do Campus.