Colam grau estudantes da 1ª turma de Licenciatura em Computação do IFPE Afogados

Alunos são da turma pioneira do curso

Na tarde da última sexta (03), aconteceu a Colação de Grau Extemporânea de quatro concluintes do curso de Licenciatura em Computação do IFPE Afogados. A cerimônia, que aconteceu na sala de reuniões do Campus e confere grau acadêmico, contou com as presenças do coordenador do curso Ivo Marinho, do diretor de ensino Alexsandro Cavalcanti e da diretora-geral Andrea Dacal.

Os estudantes pioneiros da primeira turma do curso foram: José Jeferson Lopes Gomes, Severino Pereira das Chagas Neto, Leonardo Vandré dos Santos Siqueira e Pedro Vinícius Alcântara Oliveira.

Recentemente o curso de Licenciatura em Computação passou pela avaliação do Ministério da Educação alcançando o conceito 4, em uma escala de pontuação vai de 1 (nota mínima) a 5 (nota máxima).