Diretor Geral do IFPE-Afogados recebe Título de Cidadão Afogadense

O professor Ezenildo de Lima recebeu o título em cerimônia realizada na Câmara dos Vereadores

O professor Ezenildo de Lima, Diretor Geral do campus Afogados da Ingazeira do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), recebeu na manhã desta sexta (21), o Título de Cidadão Afogadense das mãos do vereador Augusto Martins. Na cerimônia foi destacada a relevância do trabalho realizado frente à direção do campus Afogados e o estreito laço que consolidou com os mais diversos setores do município, destacando-se a oferta já para o primeiro semestre de 2019 do primeiro curso superior público e gratuito da região.

A cerimônia solene aconteceu na Câmara dos Vereadores do município e contou com a presença de diversas autoridades e personalidades na cidade, entre quais o Prefeito José Patriota e o Vice-Prefeito Sandrinho. Além de Ezenildo, outros 18 nomes de destaque receberam Títulos de Cidadão, Moções de Aplausos e Medalhas de Honra ao Mérito Orisvaldo Inácio.