Distribuição do fardamento e fotos para ‘carômetro’ serão feitas no dia 09/03

Estudantes devem aguardar em suas salas a convocação da CAEE

O IFPE Afogados, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, comunica que a entrega do fardamento será inciada na próxima quarta (08), junto com o registro fotográfico para o ‘Carômetro’. A ação será realizada nos três turnos, nos seguintes horários: 8h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h.

O Carômetro é um repositório de informações pessoais com uma foto associada, ou seja com a ‘cara’ das pessoas. O Campus precisará fazer esta foto de cada estudante para arquivo no Registro Acadêmico.

Ela será feita, por turmas, a orientação é que os alunos aguardem a convocação da equipe da CAEE em suas salas de aulas, nos seus respectivos turnos. A entrega será iniciada pelas turmas novatas.

Caso o estudante falte a aula neste dia, deve comparecer à sala da CAEE, no Bloco F. Todos os demais, devem aguardar o chamamento no dia 09/03 em diante.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: